About me

Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Felicidade


Aonde posso achar a felicidade se a minha vida está cheia de problema e tristezas?
A minha felicidade vem com o bem que eu faço. Mas o que será esse bem?
Ele vem junto com o sorriso de alguém que eu deixei feliz.
A cada elogio dito, a cada sorriso, carinho, ajuda ao meu próximo me deixa mais feliz.
Como pode pessoas falarem somente coisas ruins e ainda ficarem felizes?
Elas não tem a felicidade verdadeira. Não sabem que com um gesto amigável podem deixar p
essoas e a si mesmo felizes.
Me desculpe caro colega, se pra você ser feliz é ver o lado ruim dos outros, pois pra mim isso é a felicidade mentirosa. Que no fundo em vez de deixar seu coração feliz o deixa infeliz e solitário.
Eu vou viver com a verdadeira felicidade. Que a cada palavra verdadeira e gentil que falo para outro ao meu lado o faça feliz.
E assim eu também serei feliz! Muito feliz!



Beijos, Linnie

0 comentários:

Postar um comentário